Viajar em Itália





Especial Mediterrâneo 2012

A primavera começa com uma iniciativa muito especial, todas as viagens de uma semana em cruzeiro no Mediterrâneo até a Novembro, ao preço mais baixo se você reservar antes de 30 de Abril de 2012.
Aproveite bem a sua viagem reserve antes de 30 de Abril uma semana no Mediterraneo e pague desde 60 euros ao dia
As crianças e jovens menores de 18 anos viajam gratuitamente

 Viajar em cruzeiro 

 

160x600 Crociere Famiglia

120x240 Crociere Relax

Depois dos acidentes verificados com a maior empresa de cruzeiros na Europa ” Costa Crociere”, proprietária de 14 naves com sede em Itália enfrenta grandes problemas.

Costa crociere 2012 é um caso isolado,  antes desta tragédia  nunca esteve envolvida em nenhum acidente. Agora aproveitando crociera low cost é a melhor ocasião para programar a viagem de sonho, principalmente com as empresas Italianas, porque  a segurança é maior  para evitar outros acidentes,  e os preços baixaram, em certos casos para metade.

 Antes de programar a viagem no cruzeiro deve ter em conta alguns pormenores importantes para que tenha uma viagem de sonho. Procure na Internet diversas companhias de viagens em cruzeiros e compare os preços e condições. Troque impressões com os seus amigos que já fizeram este tipo de viagem para que eles lhe possam dar algumas dicas úteis que pode aproveitar para fazer uma viagem agradável com um bom destino. Escolha roupas confortáveis e também de cerimonia para poder andar ao restaurante, casino, assistir aos espectáculos e eventos nos salões de luxo e requinte que oferece uma nave de cruzeiro. Não deve andar nos corredores da nave em trajes de banho. Informe-se dos produtos que pode levar para dentro da nave.

Utilize uma carta de credito internacional para evitar usar o dinheiro. Escolha as cabines tendo em conta que as cabines internas são mais baratas, mas por vezes não convém. Certifique-se que o pacote da viagem tenha tudo incluído. Cuidado com as vossas coisas, não é aconselhável viajar com jóias caras.

Deixar uma resposta