Como ganhar

foto de gregoria correia

Hotel Gardaland Italia -foto de Gregoria Correia

Para viajar é necessário ter algum dinheiro extra que se possa utilizar sem tocar no orçamento familiar, no  caso do fotógrafo cada vez que se sai  para um raid fotográfico é indispensável um extra para viajar, comer, manter  o equipamento em ordem e actualizado…

Podemos unir o útil ao agradável, ganhar dinheiro mostrando os nossos trabalhos ao Mundo, construindo algo que nos dá prazer e ao longo do tempo  nos recompensa

Todos temos um computador em casa, na maioria dos casos serve para contar os problemas aos amigos virtuais   no facebook, partilhar vídeos do Youtube,  jogar  o farmville, citiville, ou outros jogos que  mantem o cérebro ocupado para nao pensar nos problemas financeiros ou  numas belas ferias que se podiam fazer se houvesse dinheiro…. Vamos pensar um pouquinho nos nossos filhos que quando nos vêem colados a um computador esvaziando o cérebro dos problemas acabam por  fazer o mesmo e não é um bom exemplo para o seu futuro. Os fotógrafos aproveitam inumeros espaços virtuais por vezes pagando  para mostrar ao mundo   os seus belos trabalhos grandes obras d’arte sem recompensa , correndo o risco que as suas imagens sejam utilizadas por outros sites para ganharem dinheiro….Falo por mim porque tambêm eu passei uma boa parte do meu tempo nesta vida sem objectivos.

Este artigo nao é só dedicado aos meus amigos  fotógrafos, mas tambêm a quem gosta de jogar,  de compartilhar videos, ter amigos virtuais, informática,  escrever, viajar, fazer jardinagem, quem gosta de animais, da natureza,  de livros, de crianças, … Todas as nossas paixões servem para ganhar dinheiro na internet, a idade não importa. Basta so um pouquinho de inteligência e dedicação.

Quantas vezes pegaram no vosso computador e digitaram a frase : como ganhar dinheiro?

Quantos se sentem suficientemente inteligentes para passar a barreira do impasse e começar a agir com todas as forças para viver a vida noutra forma?

Lamentar-se não serve!

 Para começar tem que ter a noção que este processo  ocupa uma pessoa fisicamente e emotivamente e que transforma a vida de uma forma incrivel, não falo só do dinheiro, mas tambêm de como nos faz  sentir bem no nosso Mundo, afinal temos um objectivo valido e podemos dizer a nossa familia que o nosso tempo passado a frente do computador tem um motivo útil e um objectivo.

Para os iniciantes começarem a ganhar dinheiro com a internet, devem ler muito, explorar na net, escrever, aprender, e ganhar. Quando falo em ganhar não me refiro so ao dinheiro, mas tambêm a ganhar amigos, e confiança na materia  que aprendemos principalmente  dando valor as nossas paixoes e hobbies . O trabalho consiste em criar um Blogs  O Blog é um espaço da internet , familiar a muitos  e que se pode criar gratuito, podem começar com o Blog do Google que nao é um bicho de sete cabeças!

Depois de criarem o  Blog podem começar a ganhar dinheiro com os programas  de afiliados.

Programa de afiliados  é um tipo de marketing feito por sites que cadastram  proprietarios de sites ou blogs (afiliados) para divulgar links da mais diversa publicidade (normalmente de grandes marcas e empresas) a pagamento. Os afiliados so tem que escolher o que da mais dinheiro e publicar nos seus blogs ou sites e o dinheiro entra na conta ou chega a casa atraves de cheque. uma das primeiras coisas que se deve fazer no caso de entrar neste mundo é inscrever-se na PAY PAL

 Effettua la registrazione a PayPal e inizia subito ad accettare pagamenti con carta di credito.

 Como ja falei anteriormente; entrar neste Mundo é  dificil , sinceramente eu sempre gostei de aprender e a melhor escola é a pratica, se quiserem dar uma vista de olhos noutra escola podem entrar naquela que me ensinou muito é gratuita, muito completa, e de confiança a “Escola do Dinheiro” .

Como Ganhar Dinheiro  Diretório de Blogs

                        


Dicas para blogs - Gerenciando Blog src=”http://gerenciandoblog.webs.com/Gerenciando.gif”/>
http://www.gerenciandoblog.com.br/

 

&nbsp

8 comments

Deixar uma resposta