Abano Terme Italia, o spa mais antigo e mais importante na Europa.

Abano_Terme_-_fontana_-Lunga-_-_fontana

 

Abano Terme Italia, o spa mais antigo e mais importante na Europa.

 Está localizado na região do Veneto, no sopé das colinas Euganei no centro da planície veneziana.

Estima-se que dentro da cidade de Abano Terme estão presentes mais de 200 piscinas.

Em spas, você pode fazer os banhos de lama , massagens, tratamentos aquáticos, fisioterapia, cosméticos, fitness, hidro- massagens, medicina estética, programas anti-stress, reabilitação, fisioterapia.

Também é possível banhos terapêuticos , curas de beber, duchas nasais, banhos de lama, grutas, hidromassagens, Kneipp, quente-úmido inalações, insuflações, névoa de pulverização, piscinas termais .

Características da água e lama de Abano Terme: Abano Terme O caminho da água começa a 90 quilômetros mais ao norte, nas Dolomitas pouco entre Vicenza e Trento, e continua com a penetração da água até 2800 metros no solo onde o contato com pedras quentes, fazendo-a subir para 86 ° C, dando origem à área termal de Abano Terme Euganei.

As propriedades químicas e físicas de Abano Terme ação unida relaxar o corpo e facilitar o movimento de compressão dos tecidos promovendo o retorno venoso e linfático.

O Spa de água de Abano Terme é a água-bromo iodo e é indicado para doenças da pele, do aparelho circulatório e respiratório das doenças músculo-esqueléticas e ginecológico.

As águas termais de Abano Terme também favorece os fenômenos de fusão da gordura , combinando as vantagens da sua alta temperatura às do exercício físico na água spa.

O pacote de calor de lama é preparado por adição de água e uma preparação biológica da argila local formada por microorganismos e substâncias naturais.

A mistura de lama é sujeita a maturação em tanques durante pelo menos 55 dias para desenvolver completamente os seus ingredientes activos.

A taxa de fluxo de água das nascentes termais de Abano Terme e do tamanho da área de spa do Abano Terme permitindo descentralizar os tratamentos de spa em todos os hotéis, cada um com um poço de auto-cobrança e equipamentos para o envelhecimento e regeneração da lama.

Da feliz posição de Abano Terme pode rapidamente chegar a outros centros turísticos de grande interesse , tais como Veneza, Pádua, Verona,  e Vicenza

Como chegar ao Abano Terme: De carro: Auto-estrada A13 Bologna-Padova, saída Terme Euganee, cerca de 10 km

De comboio: Linha ferroviária de Bolonha, Pádua, a estação de Spas Euganei, Abano Terme-Montegrotto.
De avião: O aeroporto de Veneza, cerca de 60 km. Veja aqui o mapa de Abano Terme

 A taxa de fluxo de água das nascentes termais de Abano Terme e do tamanho da área de spa do Abano Terme permitido descentralizar os tratamentos de spa em todos os hotéis, cada um com um poço de auto-cobrança e equipamentos para o envelhecimento e regeneração da lama.

Veja aqui os melhores preços para hotéis em Abano Terme Italia


Deixar uma resposta